domingo, 27 de maio de 2012

A FESTA CDL/SMC NA FECOM



CDL/SMC NA FECOM – Por três dias a festa foi intensa na Feira de Comercio de Bens, Serviços e Turismo (Fecom). Ocorreram muitas rodadas de negociações e tudo foi coroado com a movimentação intensa no estande da CDL/SMC. Resultado disso, a satisfação premiada com as articulações que prometem perspectivas de realizações de negócios alvissareiros para os miguelenses e que a CDL/SMC, na pessoa do presidente Marcos Alexandre Martins Palmeira, tem a honra de manifestar a satisfação e gratidão pelo acolhimento, companheirismo e grandeza de espírito que permearam todo evento.


Em primeiro lugar, manifestamos nossa gratidão à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomercio-AL),a na pessoa do seu presidente Wilton Malta e todos os funcionários, bem como à Conexão, por oportunizarem a nossa participação e proporcionarem um ambiente de integração e interação entre os mais diversos ramos, numa primeira iniciativa que se consagrará, para nós, sempre exitosa.


Em segundo lugar, nossa gratidão aos parceiros que viabilizaram a nossa participação no evento, sem os quais jamais realizaríamos a nossa filosofia de solidariedade corporativa, de responsabilidade e cidadania empresariais e de consciência de que juntos somos maiores que nós mesmos: Faculdade Seune, Autoforte Revendedor Toyota, Unicompra, Mecânica Stop Car (Jota), Chico Lopes, Supermercado Esperança, Restaurante do Juarez, Didó Confecções e Estamparias, Jorjão do Óleo, Marechal Construções, Passo Certo, Pezão Games, J&S Promonews, Grafisa, Raw Produções, JGNet, Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Eletrônica WSom e Villa Nova Balneario e Restaurante.


Em terceiro, a mais receptiva participação do público e dos demais companheiros de estande, sempre festivo conosco nas rodadas de negociações, bem como para todos os funcionários da Conexão e do Centro de Convenções Ruth Cardoso.

Nossa homenagem ao industrial Fernando Farias, dona Nancy Virginia e senhora Elizabeth Anne Lyra Lopes Farias – Grupo Carlos Lyra.


Ao Robson Escobar e Ricardo Soares, da Rede Petro, acompanhada da Luciana Patrícia Soares Machado, da Lassal Construções.


Luciana Calheiros, da Tarimba Consultoria & Viagens, um exemplo de simpatia e competência.



Rita de Cássia Teixeira Mota e Renata Renê Casado de Lima, da Consult.


Leo Móveis.


Rodrigo Gondim, da Meyer.


Ex-deputado estadual, Miguel Palmeira, acompanhado do seu filho Bernardo Palmeira e da sobrinha Danielly Izônia Palmeira.


E aos demais visitantes do estande:


Confira também o primeiro e segundo dias da feira, bem como os clipes dos parceiros CDL/SMC e do Projeto CDL Criança na Fecom aqui e aqui.

A todos o nosso muito obrigado.


sábado, 26 de maio de 2012

CDL/SMC NA FECOM – SEGUNDO DIA


CDL/SMC NA FECOM – O segundo dia da Feira de Comercio de Bens, Serviços e Turismo (Fecom) foi de muitas rodadas de negociações e movimento intenso no estande da CDL/SMC. Inúmeras perspectivas, agendamento de diversos negócios e contatos interativos ocorreram durante todo dia com o presidente Marcos Alexandre Martins Palmeira, contando, ainda, com visitação substancial da população miguelense no evento visitando o estande.

Presença do gerente da Cimpor, Carlos Cesar Barbosa Batista acompanhado da empresária miguelense Ivane Mecanica Stop Car (Jota).


Do professor da Ufal, Willy Tiengo.


Da gerente da Amil, Dora Marques e seu pessoal.


Da gerente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Agda Cristina.


Da empresária miguelense Ivane Mecanica Stop Car (Jota).


Da secretária municipal de Cultural e Turismo de Penedo, Eliana Cavalcanti.


De Wilson Duarte, da Algás.


Do presidente da Fecomercio-AL, Wilton Malta ao lado da empresária miguelense Ivane Mecanica Stop Car (Jota).


De Joaquim Neto, da RPSeg.


Da diretora comercial Kristhine Calheiros e Monique Maia da Fonoclin.


De Cicero dos Santos, da Pindorama.


De Simone Maria Luna Vianna Omena, Marcelo Medeiros e Andréa Dória Monteiro, da Unimed.


De Flávio Silva, da Coopeagro.


De Diego Gaia, da Fecomercio – AL.


Outras presenças marcantes registradas.


O pessoal da CDL/SMC acompanhado do presidente da Fecomércio, Wilton Malta.


Confira também o primeiro dia e os clipes dos parceiros CDL/SMC e do Projeto CDL Criança na Fecom.

Prossegue neste domingo, a partir das 15hs no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, Alagoas.




sexta-feira, 25 de maio de 2012

CDL/SMC NA FECOM – PRIMEIRO DIA


CDL/SMC NA FECOM – O primeiro dia da Feira de Comercio de Bens, Serviços e Turismo (Fecom) foi bastante movimentado no estande da CDL/SMC. Inúmeras pessoas saudaram o presidente Marcos Alexandre Martins Palmeira e visitaram o ambiente da entidade na feira curtindo os clipes produzidos com os parceiros e projetos da instituição, prestigiando o projeto CDL Criança, conferindo toda exposição feita do empresariado miguelense e deixando assinatura de presença no livro de Ata.


Presente o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Wilton Malta.


O Superintendente do Sebrae-AL, Marcos Vieira registrou sua presença no estande.


Também Roberval Cabral do Sebrae-AL prestigiou o espaço.


O Presidente da Associação dos Supermercadistas de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto esteve conferindo o ambiente festivo da CDL miguelense.


Outras presenças marcantes registradas.


O pessoal da CDL/SMC: Neuza, Itamires, Edna, Dannielly Izônia Palmeira e Nilda Machado.


Exposição dos livros, cordel e DVD do projeto CDL Criança.


Confira também os clipes dos parceiros CDL/SMC e do Projeto CDL Criança na Fecom.


 
Prossegue neste sábado a partir das 15hs no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, Alagoas.