sábado, 31 de março de 2012

CDL-SMC PLEITEIA CURSOS PARA JOVENS MIGUELENSES




CDL-SMC PLEITEIA CURSOS PARA JOVENS MIGUELENSES – O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira, pleiteou junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio-AL), cursos para formação e qualificação dos jovens miguelenses. Recebido pelo presidente da entidade, Wilton Malta que tem sido receptivo e procedido com atendimento às necessidades de profissionalização miguelense, este encaminhou determinação nesse sentido para a Assessora Técnica das Unidades Móveis do Senac-AL, Geilsa Martins Rocha. A assessora informou a solicitação feita ao Programa Senac de Gratuidade (PSG), a ser enquadrada no próximo Edital que será  lançado em maio/2012, sugerindo cursos de Recursos Humanos e Técnico em Enfermagem, manifestando em ofício seu total compromisso solidário de levar a capacitação sugerida, atendendo a necessidade no Município por profissionais capacitados na área.


Veja mais acessando o site CDL/SMC.

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A CDL-SMC saúda todas as mulheres pela passagem do dia 08 de março, dia internacional da mulher, homenageando Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias por representar a mulher vencedora para a população miguelense.





A CDL também marca presença manifestando apoio pela criação e inauguração da Secretaria da Mulher, tendo como titular a vereadora Djanete Rodrigues da Silva.


Por fim, nossas homenagens à sra. Jaci Clemente Vieira, genitora do prefeito miguelense, George Clemente..


Da nossa parte, sempre teremos o posicionamento de que todo dia é dia da mulher. Confira a campanha no Facebook.